MARCO ZENNI as MARCO ZENNI

@MarcoZenni

O humorista já participou de vários programas em rede nacional como o quadro “Quem chega lá!” do Domingão do Faustão, e foi, também, um dos primeiros humoristas a participar do quadros: “Humor na caneca” no Programa do JÔ e “Novos comediantes” do Programa Silvio Santos, além de ser o único humorista paranaense a ter participado do Primeiro Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro em novembro de 2008. Na MTV participou do Programa Quinta Categoria onde apresentou outra diversidade do seu trabalho: a improvisação. O humorista é criador e integrante do grupo Santo Improviso, espetáculo em cartaz a 04 anos no Teatro Regina Vogue.

Criou junto com Diego Lopes, da produtora Oger sepol, o site de humor comicozinho.com que chegou neste mês a 5 milhões de visualizações. Também é constantemente chamado para apresentações nas duas principais casas de humor do Brasil: Curitiba Comedy Club (PR) e Comedians Club (SP).

No final de março de 2011 foi convidado a se apresentar no palco principal do Risadaria em São Paulo – maior evento de humor da América latina. Ainda em abril de 2011 esteve no palco da Virada Cultural Paulistana. Após isso é presença constante nos maiores eventos de humor do Brasil.

Devido à repercussão de seu trabalho foi chamado para ser curador do RISOLÓGICO o maior Festival de humor do sul do país que reuniu em quatro dias os maiores nomes do humor nacional na capital paranaense para mais de 6 mil pessoas.

Após a chegada do Comedy Central no Brasil, Marco Zenni foi um dos primeiros humoristas brasileiros a relizar trabalhos com o canal.

Seu mais recente trabalho na TV foi Amigos da Onça da emissora SBT cujo o formato foi comprado do grande sucesso americano Impratical Jokers e o programa de humor Punch TV no canal a cabo Comedy Central.